Secretária

Funções da secretaria:

No sistema EmbryoAll, cabe a secretária a função de agendamento das consultas e procedimentos realizados pela clínica assim como informar aos demais usuários o status da paciente, mostrando por exemplo se a consulta foi confirmada, se a paciente já se encontra na clínica, se ela já está sendo atendida e se a consulta já foi finalizada.  

A secretária também tem a responsabilidade de realizar todo o cadastro da paciente.  

Obs: Quanto mais completo o cadastro melhor para todos os usuários. 


Menu da Secretária

2.1 – Agenda:  A secretária terá acesso a agenda geral e segmentada. Para mais informações sobre a agenda clique aqui.

2.2 – Agendas Múltiplas: A secretária terá todo acesso a agenda geral com mais informações e maior controle a agendada . Para mais informações  clique aqui.

2.3 – Bloqueio de Agenda: O Bloqueio de agenda tem a funcionalidade de bloquear novos agendamentos em uma determinada data . Para mais informações  clique aqui.

2.4 - Consultas: Acesso a todas consultas com diferentes tipos de filtros, opção de editar consultas e também impressão de uma listagem de consultas por período de tempo.

Para pesquisar consultas, basta clicar no filtro desejado adicionar uma data de início e uma de fim (obrigatório) e clicar em pesquisar.

Para alterar uma consulta basta clicar no ícone a frente da consulta, fazer a alteração desejada e clicar em salvar.

Para impressão adicione uma data de início e uma de fim clica no ícone da impressora que um arquivo pdf será gerado para impressão. 

2.5 – Pacientes: A área do paciente é onde será finalizado o cadastro das novas pacientes agendadas no pré cadastro e onde a secretária poderá realizar as buscas de todas as pacientes da clínica, assim como realizar qualquer tipo de alteração cadastral.

Para finalizar os cadastros das pacientes, basta clicar no ícone de edição que se encontra a frente do nome da paciente e finalizar o cadastro. É possível adicionar foto da paciente clicando em adicionar foto, selecionando o arquivo em seu computador e concluindo.

2.6 – Pacientes Duplicados: A área de pacientes duplicados ira mostrar todos os pacientes com informações idênticas permitindo excluir um deles em caso de erro.

2.7 - Controle de Estoque: No controle de estoque a secretaria poderá fazer o gerenciamento do estoque , como saída e entrada de materiais e medicamentos , solicitar novos materiais e controle de medicamentos enviados para pacientes . Para mais informações clique aqui.

2.8 – Ordem de serviço: Local onde pode visualizar e adicionar novas ordem de serviço 

2.9 – Documentos: Na área de Documentos possui 2 funcionalidade :

2.10 – Linha do tempo: Através desse botão é possível visualizar TUDO já realizado pela paciente dentro da clínica, como por exemplo: - Consultas, Exames e Procedimentos.


Para isso basta digitar o nome da paciente na busca e clicar em pesquisar.

2.11 – Fale conosco: Botão de comunicação via e-mail com nossa equipe de suporte. Qualquer problema pode ser reportado digitando o assunto, a área que o problema ocorreu e sua mensagem. Após digitado, basta clicar em enviar, e o mais breve possível entraremos em contato para solucionar o problema reportado.

2.12 - Meus dados:Onde você poderá alterar seus dados a qualquer momento.