Botão Checklist: Área onde o admin poderá visualizar e lançar o checklist da paciente como exames, termo de covid , Contrato origenrio e etc.

Basta fazer a pesquisa com o nome da paciente e aparecera o checklist.

Botão Área da paciente: área no qual lista todas as pacientes e possui um breve gráfico dos acessos a área da paciente.

Botão Cadastro de Email: Neste local e possivel fazer o cadastro e edição do email da paciente.

Botão Pacientes duplicados: A área de pacientes duplicados irá mostrar todos os pacientes com informações identicas permitindo excluir um deles em caso de erro.

Menu Paciente

Botão Cadastro de pacientes: A área do paciente é onde será finalizado o cadastro das novas pacientes agendadas no pré-cadastro e onde a secretária poderá realizar as buscas de todas as pacientes da clínica, assim como realizar qualquer tipo de alteração cadastral.

Para finalizar os cadastros das pacientes, basta clicar no ícone de edição que se encontra a frente do nome da paciente e finalizar o cadastro. É possível adicionar foto da paciente clicando em adicionar foto, selecionando o arquivo em seu computador e concluindo.

Botão Tratamentos Gerais: a área de tratamentos gerais ira listar todos os pacientes que estão em tratamento , podendo fazer pesquisar rápidas.

Todos os pacientes terão a coluna "Acompanhar" , que possuí 3 botões :

  • Visualizar prontuário : local onde o médico irá colocar todas as informações sobre a paciente , lançar todos os dados e fazer o acompanhamento do tratamento .

  • Visualizar laboratório : local onde o laboratório quem lança as informações e o médico pode fazer a visualização do laboratório e fazer observações médicas.

  • Lançar beta-hcg : local onde o médico e o laboratório pode fazer o lançamento dos betas , mostrando os resultados .

Botão Medicações por tratamento: Na área de Medicações por tratamento , o usuário poderá fazer uma pesquisa de todos os medicamentos utilizados em tratamentos , fazendo a pesquisa pelos campos: data de início e fim , nome do medicamento e nome do paciente .

Para cadastrar basta clicar no botão cadastrar, digitar o nome do cargo e clicar no botão salvar. Após o cadastro, o cargo poderá ser excluído clicando na lixeira a frete do nome ou editado, clicando no ícone a frente do nome.

Botão Visualizar incubadoras: Na área de visualizar incubadoras , o admin visualiza as informações diárias do desenvolvimento embrionário das pacientes .

Botão Tempo de permanência: Nesta área o admin poderá fazer uma pesquisa por paciente pelo nome , clínica , medico ou tipo de consulta , apertando no botão pesquisar irá mostrar todas as consultas feita pela paciente , nome do médico responsável , datas e horários .

Botão Linha do tempo pacientes: Através desse botão é possível visualizar TUDO já realizado pela paciente dentro da clínica, como por exemplo: - Consultas, Exames e Procedimentos.

Botão Histórico do paciente : Local onde irá mostrar todo o Histórico da paciente , listando consultas , tratamentos , espermograma , Materiais e Medicamentos , Ordens de Serviços , Relatório Financeiro , Espermograma e Embriões/Oócitos criopreservados .

Botão Resultados Beta HCG: Local onde irá listar todos os paciente que estiveram em tratamento e se os betas foram ou não lançados .

O médico poderá fazer pesquisa pelo paciente , tratamento e médico responsável . Listando todos os resultados .

Todo paciente tem a coluna resultado beta , onde irá mostrar o resultado do beta e com um botão onde permitirá o médico fazer o lançamento dos betas. .


Voltar ao menu do Administrador