Administrador

Funções do administrador:

O administrador do sistema será o responsável pela configuração inicial de todo o ambiente de trabalho de sua clínica. Caberá a ele registrar o cadastro da(s) clinica(s), dos usuários, dos tipos de consultas, dos cargos existentes na clínica, dos convênios e das medicações utilizadas. A administração assim como os médicos, enfermagem e equipe de apoio, também poderá realizar o cadastro dos atestados médicos, laudos de exames e orientações a pacientes. O controle financeiro é realizado exclusivamente pelo administrador.



Menu do Administrador

1.1 Home: Página inicial do usuário, nela o administrador poderá observar o número de consultas e tratamentos iniciados por período (Dia, Mês ou ano) e o financeiro do mês , entradas e saídas e um resumo de todo financeiro.

Esta página poderá ser configurada com informações solicitadas pela administração de acordo com a necessidade de cada cliente.

1.2 Adm Clínica: O cadastro da clínica deve ser realizado antes do cadastro dos usuários pois todo usuário deve obrigatoriamente ser vinculado a uma clínica. Para ter acesso ao clique aqui.

1.3 Agenda: O administrador terá acesso a agenda geral e segmentada:

No botão médico, o usuário seleciona qual agenda ele deseja visualizar, após selecionado, basta clicar no botão pesquisar, que a agenda será carregada.

No botão compartilhada, o usuário seleciona qual agenda, por setor, ele deseja visualizar, após selecionado, basta clicar no botão pesquisar, que a agenda será carregada.

Clicando em cima do nome da paciente o usuário terá uma visualização detalhada sobre o agendamento como: Id, médico, paciente, data, início, fim e tipo de consulta.

É possível mudar a visualização da agenda clicando nos botões: mês, semana, dia e compromissos.

1.4 Financeiro: O administrador terá acesso ao painel de saldo consolidado, cadastro de tipos de contas, lançamento de contas a pagar e a receber. Para ter acesso ao sub-menu, clique aqui.

1.5 Orientações e Receitas: Botão de cadastro de atestados, laudos, orientações, exames e receitas. Para ter acesso ao sub-menu, clique aqui.

1.6 Jornada da Paciente: O administrador terá acesso a todas as pacientes. Para ter acesso ao sub-menu, clique aqui.

1.7 Área da Paciente : Botão no qual lista todas as pacientes e possui um breve grafico dos acessos a área da paciente.

1.8 Controle de Estoque: No controle de estoque o admin poderá fazer o gerenciamento do estoque , como saída e entrada de materiais e medicamentos , solicitar novos materiais e controle de medicamentos enviados para pacientes .

1.9 Usuários: Onde o administrador fará a gestão de todos os usuários do sistema. Para ter acesso ao sub-menu , clique aqui.

1.10 – Termos de uso: Acesso ao nosso termo de uso e política de privacidade. Leia com atenção e após a leitura, se estiver de acordo, clique no botão aceitar.

1.11Fale Conosco: Botão de comunicação via e-mail com nossa equipe de suporte. Qualquer problema pode ser reportado digitando o assunto, a área que o problema ocorreu e sua mensagem. Após digitado, basta clicar em enviar, e o mais breve possível entraremos em contato para solucionar o problema reportado.